GERAL

Cartas

Publicado em 8 de agosto de 1997

A preocupação ímpar do jornal do Sinpro com a problemática da dependência é digna de elogio. É de fundamental importância um posicionamento uniforme e claro contra questões como a liberação das drogas, omissão das autoridades públicas e falta de posicionamento dos professores e pais.
Manoel Garcia Júnior
Presidente do Comen – Porto Alegre

Parabenizamos a direção pela inauguração da nova sede e desejamos sucesso em todas as suas atividades.
Ir. Ângelo Dalmas
Presidente da Associação de Educação Católica do RS
AEC/RS – Porto Alegre – RS

Impossibilitada de comparecer à inauguração da nova sede do Sinpro/RS, o que lamento, quero, através da direção desse sindicato, levar meu abraço à categoria dos professores do estado do Rio Grande do Sul e parabenizá-los por mais essa conquista.
Cecilia Hypolito
Deputada Estadual – PT/RS – Porto Alegre – RS

Manifesto minha satisfação pela vitória da categoria materializada na nova sede do Sinpro/RS.
Francisco Pinto Paes Leme
Presidente do Sinpro-Rio – Rio de Janeiro – RJ

As Faculdades Integradas Ritter dos Reis congratulam-se com a Direção Colegiada do Sinpro/RS pela inauguração da nova sede do sindicato, o que se constitui numa candente prova do denodo e esforço de sua atual diretoria.
Flávio D’Almeida Reis
Diretor Geral da Sociedade de Educação Ritter dos Reis – Porto Alegre – RS

Diante da impossibilidade de minha participação no coquetel de inauguração da nova sede do Sindicato dos Professores do Estado do Rio Grande do Sul, agradeço a gentileza do convite. Na oportunidade, envio meus sinceros votos de sucesso ao Sinpro On Line na Internet.
Vilson Antonio Rodrigues Bilhalva
Juiz Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4? Região – Porto Alegre – RS

Na impossibilidade de comparecer à inauguração da nova sede, cumprimento-os pela importante aquisição que, sem dúvida, beneficiará os associados.
Sonia Maria Nogueira Balzano
Presidente do Conselho Estadual de Educação do RS – Porto Alegre – RS

Via E-mail
Tomei conhecimento que o Sinpro/RS tem página na Internet através do Extra Classe de julho. Parabéns. É um passo importante na agilização no sistema de informação da entidade como um todo.
Ciro Reckziegel

Parabéns pela página na Internet. Estou escrevendo porque li há pouco tempo no jornal do Sinpro que poderíamos recomendar entrevistas com colegas nossos que fizessem algo de diferente. Bem, tive um colega, no Yázigi, que foi nosso coordenador de tecnologia por um tempo e que é uma pessoa muito criativa e tem inclusive trabalhos publicados em livros no exterior. Ele atualmente é professor de inglês no Colégio Assunção e no Curso Língua. Cursa computação e tem idéias bem criativas quanto ao uso da tecnologia na sala de aula. Segue o E-mail. Acho que uma matéria com ele seria interessante.
Andréia

O Sinpro/RS agradece as manifestações:
• Augusto Cesar Petta
Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino – CONTEE
• Juiz Clóvis Fernando Schuch Santos
Presidente da Associação dos Magistrados do Trabalho da 4ª Região – Amatra
• Vereador Clóvis Ilgenfritz da Silva
Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre
• Associação dos Geógrafos Brasileiros
• Deputado Estadual Beto Albuquerque (PSB/RS)
• Deputado Bernardo de Souza (PSB/RS)
• Deputada Luciana Genro (PT/RS)
• Jairo Fernando Pacheco

Os diretores da 3ª Delegacia Regional vêm congratular-se com a categoria de todo Estado, especialmente com os companheiros de Porto Alegre, pela conquista do novo espaço próprio, sem dúvida, fundamental para a continuidade de nossa luta.
Diretoria da 3ª Delegacia Sindical do Sinpro/RS – Regional Pelotas
Pelotas – RS

Parabéns pela nova sede, onde com certeza o trabalho deste sindicato se fará ainda mais eficiente e importante à classe que representa e à comunidade em que atua.
Erna Bertolucci
Condomínio Galeria do Rosário – Porto Alegre – RS

Parabéns ao Sinpro/RS pela nova sede. Esse ato é um testemunho da luta constante do sindicato cidadão pelo respeito à dignidade do professor.
Associação dos Professores Aposentados das Escolas Particulares do Estado do Rio Grande do Sul – Apaepers
Porto Alegre – RS

Desejamos votos de sucesso na nova sede que surge juntamente com o resultado da postura combativa do Sinpro/RS.
Luiz Antonio Barbagli
Presidente do Sinpro/SP – São Paulo SP

Congratulando-me com a Direção Colegiada desse prestigioso sindicato pelos esforços envidados, para na data de 8 de agosto de 1997, abrir as portas de sua nova sede aos milhares de associados que militam ostentando a bandeira da educação, agradeço pela gentileza de incluir-me entre seus convidados.
Renato da Costa Figueira
Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do RS
Porto Alegre – RS

Sugestões? Opiniões? Críticas? Não nos deixe sem saber o que você pensa. Envie suas cartas para Rua Marechal Floriano, 38 – Galeria do Rosário 5º andar – conj. 501/508 CEP 90.020-060 – Porto Alegre RS – BRASIL ou via correio eletrônico.

Comentários