GERAL

Cartas

Publicado em 2 de junho de 1998

Prezados diretores:

Vimos por intermédio deste, informar-lhe que a passagem do aniversário do SINPRO/RS e da 13ª Delegacia foi destacada pelo vereador ELIO FRANCISCO SPANHOL na Tribuna da Câmara de Vereadores, no espaço denominado Pequeno e Grande Expediente, da Sessão Plenária Ordinária do dia 11 de maio de 1998. Na oportunidade, além de relatar a importância do trabalho desenvolvido em favor dos interesses da categoria, Spanhol também elogiou a proposta da entidade de lutar não só pela melhoria salarial, mas também pela consciência de classe e a defesa de propostas educacionais mais amplas. Ao cumprimentar aos que integram a direção-colegiada, estendemos nossa homenagem a todos os professores desta categoria pela passagem dos 60 anos de atividade do SINPRO/RS e pelos sete anos de atividade da 13? Delegacia, que muito bem tem representado os interesses dos professores em Erechim e região.
Certos de sua atenção, aproveitamos o ensejo para reiterar cumprimentos e ao mesmo tempo colocar esta Câmara de Vereadores à vossa inteira disposição.

Atenciosamente,
Luiz Deonisio da Silva de Brito
vereador Presidente da Câmara Municipal – Erechim RS

Cumprimento-os pelo 60º aniversário desta entidade. Tal acontecimento é motivo de orgulho, em face da luta empreendida por esse sindicato, ao longo do tempo, em favor da educação do Rio Grande do Sul.

Líbia Maria Serpa Aquino
Presidente do Cons. Estadual de Educação do Rio Grande do Sul
Porto Alegre

A representação do magistério por este sindicato foi marcada por sua constante e importante luta. E na passagem de seus 60 anos, apresentamos nossas homenagens por este trabalho em favor dos interesses da educação e dos professores.

Maria Augusta Feldman
Deputada Estadual
Líder partidária do PSB

A Associação Riograndense de Imprensa(ARI) tem o prazer de se associar às homenagens que foram prestadas ao Sinpro/RS pela Câmara Municipal de Porto Alegre, por iniciativa do vereador Adeli Sell.

Ercy Pereira Torma
Presidente
Porto Alegre

Vimos, através deste, agradecer o envio do jornal – Ano 3 – nº 21 – maio de 1998, editado por esse Sindicato. Aproveitamos para cumprimentá-los pelo excelente nível das matérias publicadas e reiteramos protestos de estima e distinta consideração.

Atenciosamente,
Marcos Tulio M. Carvalho – CD – presidente
José Elvídio P. de Moraes – CD – 1º Secretário
Associação Brasileira de Odontologia Seção Rio Grande do Sul
Porto Alegre

Sugestões? Opiniões? Críticas? Não nos deixe sem saber o que você pensa. Envie suas cartas para Avenida João Pessoa, 919 – Bairro Farroupilha – Porto Alegre RS – BRASIL ou via correio eletrônico.

Comentários