GERAL

Cartas

Publicado em 29 de outubro de 1998

Meus parabéns à nova diretoria e à continuidade de nossa luta. Que possam prosseguir lutando em favor da Educação, não só pelos direitos ou deveres do professor, mas por uma educação justa em que todos possam dar seu voto de confiança aos educadores, a fim de mostrar que o professor não é mais aquele de algumas décadas passadas, em que ele era o centro do conhecimento e da cultura, o todo poderoso, mas que é um ser humano que busca através da participação dos alunos e da sociedade em geral mostrar que ele é um ser importante para intermediar o conhecimento e que está desempenhando o seu papel social e com seriedade como qualquer profissional, como o médico, o advogado, o empresário, a enfermeira, etc.

Edenir Raupp de Vargas
Professora – Cachoeirinha RS

Parabéns à nova Direção Colegiada do Sinpro/RS pela posse realizada no último dia 17 de outubro.

Renato Hoffmann
Jornalista – Porto Alegre RS

Companheiros,
Gostaria de trocar informações sobre os sistemas de cadastramento de professores que está disponível na home-page desta Entidade. Se possível contatar com os técnicos da área de informática para que possamos discutir este assunto.
Saudações Educacionais.

Alamy Veríssimo Jr.
alamy@sinpro-pe.com.br
Sindicato dos Professores de Pernambuco – Recife PE

Recebemos convite para entrega do Prêmio Pena Libertária, edição 98. Parabenizamos esta Entidade pela iniciativa. Gostaria de obter maiores informações sobre o processo de premiação, seleção e funcionamento. Se possível que nos enviasse cópia de tudo que possa ser útil. Aprecio muito o Jornal de vocês que recebemos e leio com muito interesse. Aproveito a oportunidade para saudar os companheiros, diante da impossibilidade de nosso comparecimento à entrega.

Rubens dos Santos
Sindicato dos Professores de Osasco e Região – Osasco SP
Sugestões? Opiniões? Críticas? Não nos deixe sem saber o que você pensa. Envie suas cartas para Avenida João Pessoa, 919 – Bairro Farroupilha – Porto Alegre RS – BRASIL ou via correio eletrônico.

Comentários