Jornal Extra Classe - Jornalismo além da superfície
Nº 026 | Ano 3 | Out 1998
ENSINO PRIVADO

Sinpro/RS cria banco de empregos

Um banco de dados contendo currículos profissionais, disponibilidades de empregos no magistério particular do Rio Grande do Sul, com a atualização constante das vagas que se abrem nas mais variadas regiões do Estado. Esta é a novidade que o Sindicato dos Professores do Rio Grande do Sul (Sinpro/RS) está preparando para seus associados no mês de novembro.

Com o objetivo de atender prioritariamente associados que buscam uma nova colocação profissional ou a ampliação de sua carga horária, o serviço que está sendo lançado pelo Sinpro/RS logo estará disponível na internet, pela home page do sindicato (http://www.sinpro-rs.org.br), sendo também uma boa fonte de consulta para os estabelecimentos de ensino que procuram docentes para as mais diversas disciplinas.

As informações referentes as vagas do mercado de trabalho que estão sendo abertas ainda poderão ser acessadas pelo telefone (051) 211-1900, para quem não tem acesso à internet. Para os associados interessados na divulgação de seus currículos na Internet, o Sinpro/RS informa ser necessário o preenchimento de um formulário padrão, que deve ser solicitado na sede da entidade ou em suas delegacias regionais.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.
© Copyright 2014, Jornal Extra Classe - Todos os direitos reservados.

Os comentários estão encerrados.


CONTEÚDOS RELACIONADOS