GERAL

Da Redação

Publicado em 28 de abril de 1999

O Extra Classe, como os leitores poderão ver a partir desta edição de número 30, está mudando. Não porque estivesse ruim ou não agradasse a você, mas simplesmente porque mudar faz parte da vida. Assim, estamos produzindo um jornal que terá como objetivo apresentar mais novidades e permanecer por mais tempo em suas mãos.
As mudanças, qualquer uma, sempre têm uma justificativa. E no caso do Extra Classe não seria diferente. À medida em que estaremos nos preocupando em atualizar e dinamizar sua leitura, estaremos também procurando chegar a um número cada vez maior de pessoas para multiplicar os conceitos de comunicação e jornalismo que desenvolvemos ao longo dos últimos três anos.
Em 30 edições, consolidamos um conceito de jornalismo objetivo, sério e capaz de apresentar uma visão menos dirigida de fatos que julgamos interessar a você, leitor. E, pelos resultados obtidos até agora, acreditamos que nosso objetivo foi conquistado.
Sem contar estas que chegam agora em suas mãos, foram 896 páginas editoriais produzidas por esta Redação. No total, colocamos nas ruas 288 mil exemplares do Extra Classe que, no seu ainda curto período de vida, recebeu seis prêmios estaduais pela qualidade de suas reportagens. Para nós, não é pouco.
Nesse momento, então, trata-se de espalhar essa nossa visão de mundo. Por isso estaremos iniciando uma Campanha de Assinaturas com o objetivo de tornar o Extra Classe um veículo da comunidade do Rio Grande do Sul. Mas, sem perder de vista nossa vocação, a Educação, continuaremos apostando no tema que nos move, essencial para o país digno e justo que todos desejamos.

Comentários