Jornal Extra Classe - Jornalismo além da superfície
Nº 037 | Ano 4 | Nov 1999
ENSINO PRIVADO
SINDICATO

Sinpro/RS na 45ª Feira do Livro de Porto Alegre

Da redação

A exemplo da edição anterior, o Sindicato dos Professores conta com uma banca e dseenvolve sua agenda cultural

O Sindicato dos Professores do estado do Rio Grande do Sul (Sinpro/RS) está presente na 45ª Feira do Livro de Porto Alegre, que começou no dia 29 de outubro e se estende até 15 de novembro. Além de barraca própria na praça, junto a área infantil, o Sindicato também promove uma série de atividades.

Nos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11, o encontro acontece sempre às 16 horas, na barraca do Sinpro/ RS, onde um boneco manipulado contará histórias de livros infantis lançados na feira. Num trabalho de interação, caberá ao público a criação do final de cada conto. Segundo os dirigentes do Sinpro/RS, a atividade visa despertar o interesse pela leitura.

Já nos dias 01, 5, 6, 12 e 13, às 19 horas, o saxofonista Pedro Gonzaga, da Hard Working Band, fará apresentação também junto a banca da entidade. E, nos dias 31 de outubro, 03, 07, 10 e 14, às 18h30min, o diretor e ator Zé Adão Barbosa coordenará, através de um personagem, a apresentação de trabalhos desenvolvidos pelo Sindicato.

O Sinpro/RS promove ainda na feira a exposição de fotografias Retrato da Censura e Exclusão, no 4º andar do Clube do Comércio. O trabalho, que faz parte do movimento “Brasil, outros 500”, conta com imagens captadas por Aline Gonçalves, Ana Teresa Pereira Neto, Beto Negrão, Cristine Rochol, Fernando Gomes, Flávia de Quadros, Inês Arigoni, Luiz Abreu, Mário Brasil, Patrícia Haubert, Paulino Menezes, René Cabrales, Ricardo Giusti, Roberto Santos, Sérgio Souza e Sílvio Ávila.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.
© Copyright 2014, Jornal Extra Classe - Todos os direitos reservados.

Os comentários estão encerrados.


CONTEÚDOS RELACIONADOS