GERAL

Cartas

Publicado em 12 de setembro de 2002

Envie seus comentários: extraclasse@sinpro-rs.org.br

Parabéns pela excelente entrevista publicada no Extra Classe agosto de 2002. Trabalho na área de combustíveis de fontes renováveis no Instituto de Tecnologia do Paraná – TECPAR, e esta reportagem abordou um assunto que poucas pessoas têm a ousadia e inteligência de colocar desta forma tão verdadeira .
Denise Luz Nacamura – Gerente do Laboratório de Combustíveis e Lubrificantes – TECPAR – Curitiba – PR

Boa demais a leitura da metrópole na edição de julho. Bom pensar o que não se vem pensando: o futuro das cidades. Nélson Brissac Peixoto ajusta o foco desses, por ele mesmo já definidos, cenários em ruínas.
Marco Aurélio Biermann Pinto – Advogado – Santa Maria – RS

Senhores, é “fantástico” o texto que apresenta a entrevista com o Sr. Bautista Vidal. Os conceitos apresentados mexem fundo na postura que nós, aqueles brasileiros de verdade, temos que passar a adotar. O idealismo que temos de passar a perseguir é o brasileirismo. Sei que não é fácil, pois temos que passar sobre uma série importante de outros “ismos”, que são muito mais eficientes que o brasileirismo na imposição de suas idéias: mas temos que continuar batalhando. Estou plenamente convicto que o enfoque energético, como apresentado, é a mola mestra para isso. Saudações.
Paulo R. Wolff – Engenheiro Mecânico e Eletricista – Porto Alegre – RS

Venho, por meio desta, expressar o quanto eu aprecio esse seu jornal, apesar de não ser professor. Através de um amigo professor, tive o privilégio de ler um jornal de altíssima qualidade e seriedade. Um grande abraço, de um amigo leitor
Luís José Fracalossi – Bento Gonçalves – RS

Cara equipe de redação, sou leitora do “Extra Classe” há anos e quero parabenizá-los pela qualidade dos artigos nele publicados. Já utilizei muitos artigos do “Extra Classe” com os estudantes.
Darelen Webler – professora

Comentários