GERAL

Cartas

Publicado em 9 de novembro de 2002

Envie seus comentários: extraclasse@sinpro-rs.org.br

Prezados Senhores,
É com imensa tristeza que noto que cada vez mais o jornal se tornou um lugar de propaganda política do PT e de propaganda contra os Estados Unidos. O Extra Classe deveria abordar temas que encorajassem os professores em sua vida acadêmica e no seu trabalho, como professores famosos que deixaram seu nome na cidade: Prof. Elpidio Paes e tantos outros que fizeram um grande trabalho.

Acho que falta cultura por parte dos autores dos artigos, pois não abordam assuntos realmente relacionados com nossa profissão. Não tenho mais prazer em ler esta revista, pois a leitura se tornou pesada e polêmica demais.

Por favor, diminuam a retórica radicalista e abordem temas mais amenos e incentivadores. Os Sindicatos representam todos os professores e não deveriam seguir ideologias, nem todos os professores são do PT ou contra os Estados Unidos.
Obrigada por sua atenção,
Clara Warth, advogada e professora

Inteligente, instigante, elegante. Assim é o Extra Classe na Internet. Aqui em São Paulo passou a ser leitura recomendada a todos que têm participado das seções do Fórum Paulista de Educação Infantil. Abraços,
Adriano Gosuen

Oi,
Gostei muito da entrevista da edição de julho sobre Nelson Brissac e gostaria de saber se vocês teriam mais algum conteúdo para me disponibilizar, o quanto antes. Estudo publicidade na UNIFOR, em Fortaleza e precisaria fazer um trabalho sobre Brissac. Ficaria muito feliz se eu pudesse contar com vocês. Espero respostas ansiosa.
Nilah Bandeira, estudante

Felicidades por esse jornal engajado, tão necessário na nossa época! A matéria sobre o Sérgio Buarque de Holanda, da edição de setembro, é muito emocionante, era o grande intelectual do Brasil e da minha época, pai do maior poeta brasileiro! O Brasil precisa de mais gente assim, e quanto mais vocês falarem delas, mais as pessoas se conscientizam. Continuem assim.
Irina, atriz

 

Comentários