EDUCAÇÃO

Começa a Campanha 2005

Publicado em 7 de abril de 2005

Abril é o mês do início da Campanha de Sindicalização 2005. O slogan deste ano é “Quem é professor é Sinpro/RS – Com o Sinpro/RS você ganha sempre”.

O lançamento ocorrerá no dia 12 de abril na sede estadual do Sindicato em Porto Alegre (Av. João Pessoa, 919), às 18 horas. Ocorrerão também lançamentos nas Regionais. “Queremos envolver os professores em mais esta ação que busca o fortalecimento do Sindicato”, destaca Celso Stefanoski, diretor do Sinpro/RS. “A exemplo das outras campanhas, acreditamos que a participação dos associados será efetiva.”

Neste ano a Campanha vai direcionar as premiações para os sócios sindicalizadores. A cada três associados, o sindicalizador ganhará uma cadeira de praia; a cada dez novos sócios o prêmio será um final de semana em Gramado, com acompanhante. Todos os sindica-lizadores concorrerão, em sorteio que acontecerá no dia 23 de julho, a três viagens para Buenos Aires, com acompanhante. Confira informações e regulamento através do site na internet www.sinprors.org.br/sindicalizacao.

Comentários