EDUCAÇÃO

Sinpro/RS distribui CD-ROM institucional aos professores

Publicado em 6 de junho de 2005

A peça de divulgação, criada com o objetivo de informar os professores sobre a infra-estrutura de serviços e políticas do Sinpro/RS, está sendo entregue à categoria pelos diretores do Sindicato e professores sindicalizados. “O CD é um dos pontos fortes da Campanha, que possibilita ao professor que está conectado à rede o acesso ao site, aos endereços das 14 Regionais, explica a forma do professor associar-se, traz o histórico com as conquistas da categoria, entre outras informações importantes do Sindicato”, diz o diretor Sani Cardon. “A receptividade à Campanha está sendo muito positiva, principalmente porque estamos levando as questões negociadas na nossa Convenção que trazem avanços significativos para a nossa categoria”, afirma.

Com dois meses de Campanha de Sindicalização, o Sinpro/RS já contabiliza mais de 700 novos sócios. A meta este ano é de 1,8 mil sindicalizados. A direção do Sinpro/RS convida a todos os professores a participarem da Campanha que pretende ultrapassar a marca de 60% da totalidade dos professores do ensino privado do Rio Grande do Sul.

Com o slogan “Quem é professor é Sinpro/RS – Com o Sinpro/RS você ganha sempre”, a Campanha, a exemplo dos anos anteriores, também está utilizando o sistema de recompensas. A novidade é que tanto os brindes como as premiações são direcionados aos sócios sindicalizadores. O sindicalizador, ao associar três professores, ganha uma cadeira de praia e, ao associar dez novos professores, é premiado com um final de semana em Gramado, com acompanhante. Todos os sindicalizadores estão concorrendo ao sorteio do dia 23 de julho que vai premiar os ganhadores com três viagens para Buenos Aires, com acompanhante. Mais informações e re-gulamento em www.sinprors.org.br/sindicalizacao.

Comentários