EDUCAÇÃO

Sinpro/RS conta com 17,5 mil associados

Publicado em 16 de setembro de 2007

A Campanha de Sindicalização 2007 Sinpro/RS – Fazendo mais o tempo todo obteve a adesão de 1.330 novos associados até o final do mês de agosto, aumentando para 17,5 mil o total de professores sócios do Sindicato. Esse crescimento vem sendo verificado mês a mês e conta com a mobilização dos sócios sindicalizadores e dos diretores em todas as regionais do Sinpro/RS.

A expectativa da Direção Colegiada é de que a adesão à campanha se intensifique nesta última fase. Segundo Celso Stefanoski, diretor do Sindicato, além de dar maior visibilidade à prestação de serviços e às ações de promoção da cidadania que caracterizam a atuação do Sindicato, a Campanha vem obtendo sucesso na conscientização dos professores do ensino privado para a importância política de ser sindicalizado.

O dirigente destaca que as políticas do Sindicato são orientadas pela defesa do patrimônio de direitos dos professores e na luta pela manutenção da qualidade do ensino privado no estado. Além disso, políticas como a devolução do imposto sindical, segundo ele, são um bom exemplo da atuação pautada pelo protagonismo e pela transparência da entidade.

PRÊMIOS – A meta da campanha é sindicalizar um total de 1,8 mil professores de todos os níveis do ensino privado no estado até o dia 15 de outubro, Dia do Professor. No dia 20 de outubro serão sorteados os prêmios da Campanha. Os associados concorrem a um notebook e, os sindicalizadores, a uma viagem para Manaus com acompanhante. Até o final da campanha, ao sindicalizar três novos sócios, o sócio sindicalizador ganha uma caneta laser e, a cada dez novos sócios, um pen drive. Mais informações: www.sinprors.org.br/sindicalizacao2007

Comentários