EDUCAÇÃO

Casa do Professor terá livraria e sala de internet

Publicado em 24 de junho de 2008

A Casa do Professor completou um ano de atividades no dia 1º de junho, consolidando o projeto sindical do Sinpro/RS de oferecer cada vez mais e melhores serviços aos associados. Neste primeiro ano, foram 4,7 mil hóspedes, com uma ocupação média de 45%. Um desejo antigo decidido em Congresso da categoria, a Casa do Professor foi viabilizada pela retenção parcial do imposto sindical, além de verbas orçamentárias.

“É uma satisfação poder oferecer este espaço ao associado. A Casa do Professor integra um projeto sindical que zela não apenas por melhores salários e condições de trabalho, mas também por serviços de qualidade. Percebemos que a ocupação da Casa vem crescendo a cada mês e, em breve, esperamos mobiliar mais quatro Unidades Habitacionais que ainda não foram locadas, totalizando 24 flats”, informa Marcos Fuhr, Diretor do Sinpro/RS.

A Casa do Professor é uma forma confortável e econômica para hospedar os associados do interior que precisam se deslocar para Porto Alegre para estudos, lazer ou tratamento de saúde. Passo Fundo, Santo Ângelo e Santa Maria são as cidades que mais utilizam os serviços da Casa, que possui uma taxa de retorno dos hóspedes de 70%. Para este mês de aniversário, as novidades serão a inauguração de uma livraria em uma das lojas do térreo e uma sala de internet.

Comentários