EDUCAÇÃO

Vencedores serão eleitos por voto eletrônico

Publicado em 29 de julho de 2011

troféu

Foto: René Cabrales

Foto: René Cabrales

Sinpro/RS está recebendo, até 31 de agosto, indicações para as categorias profissional, projeto e instituição do Prêmio Educação RS 2011. Elas devem ser feitas no formulário específico on-line no site do Sindicato (www.sinprors.org.br/premio), com o preenchimento detalhado dos campos solicitados (apresentação/justificativa completa). Participam das indicações uma Comissão especialmente concebida para este fim, com representantes de todas as regiões do estado, e a comunidade em geral.

A principal mudança neste ano está na forma de escolha dos vencedores. Serão pré-selecionados três finalistas de cada categoria por uma Comissão Julgadora entre os dias 1º e 16 de setembro. Os associados do Sinpro/RS escolherão – por meio de voto eletrônico – os vencedores nas três categorias. A votação acontecerá entre 19 de setembro e 5 de outubro.

CRITÉRIOS – A avaliação dos indicados pela Comissão Julgadora levará em consideração as informações fornecidas pelos indicadores. Os organizadores chamam a atenção para a importância da apresentação/justificativa completa e detalhada do projeto, profissional ou instituição no momento de preenchimento do formulário eletrônico.

A divulgação dos vencedores será feita dia 7 de outubro pelo site do Sinpro/RS e a entrega dos troféus Pena Libertária se dará em solenidade no dia 14 de outubro, em Porto Alegre.

O Prêmio Educação RS foi criado em 1998 para destacar profissionais da Educação, projetos educacionais e instituições ou entidades ligadas à Educação.

Critérios de avaliação dos finalistas
– compromisso com a educação de qualidade;
– desenvolvimento da cidadania;
– democratização da sociedade e acesso da população ao conhecimento e à educação;
– relação das propostas educacionais com a comunidade.

Comentários