CULTURA

Programação Ecarta

Publicado em 3 de março de 2013

Em Porto Alegre, as atividades acontecem na sede da Fundação (Av. João Pessoa, 943). Informações pelo fone 51. 4009-2971. Programação completa no site:www.fundacaoecarta.org.br

 

Foto: Aro Ribeiro

Aro Ribeiro

Ale Vanzella

Aro Ribeiro

ECARTA MUSICAL – Shows quinzenais em Porto Alegre, aos sábados, às 

Porto Alegre –9/3, Projeto CComa apresenta Peregrino. Duo de jazz instrumental contemporâneo, formado pelo trompetista Roberto Scopel e pelo percussionista e produtor Swami Sagara (codinome de Luciano Balen).

23/3, O estilo indie bossa de Ale Vanzella. No repertório, canções próprias, brasileiras e internacionais transpostas para a bossa nova.

Seleção de shows – Prazo de inscrição de propostas encerra no dia 16 de março.

Foto: Roger Canal

Roger Canal

Os Nau Caminhos

Roger Canal

GALERIA DE ARTE – Exposições com foco na arte contemporânea, em Porto Alegre. Visitação de terça a sexta, das 10h às 19h; sábado, das 10h às 20h; domingo, das 10h às 18h.

Porto Alegre – 14/3, às 19h, inaugurando a programação 2013, a mostra Os Nau Caminhos apresenta trabalhos em fotogra a, vídeo, instalação e performance sonora de Roger Canal. Visitação: de 15 de março a 21 de abril. Curadoria: Leo Felipe, coordenador da galeria.

Seleção de shows – Prazo de inscrição de propostas encerra no dia 15 de março.

NÚCLEO CULTURAL DO VINHO – Cursos e palestras com degustação. Inscrições prévias.
Porto Alegre – 7/12, 19h30min, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Núcleo Cultural do Vinho apresenta A vida de importantes mulheres que  zeram a história do vinho, um passeio pela França, Portugal, Argentina e Brasil. Apresentação da enóloga Maria Amelia Duarte Flores. Inscrição: R$ 25,00. 19/3, 19h30min, A vinícola Don Guerino, uma das mais modernas e belas vinícolas do país. Apresentação de Bruno Motter e Maicon Motter. Inscrição: R$ 25,00 (inclui degustação e tábuas de frios).

CULTURA DOADORA – Porto Alegre – 4/4, 19h, evento de lançamento e apresentação de materiais e propostas de abordagem temática da doação de órgãos e tecidos na atividade pedagógica e curricular na educação básica.

Comentários