EDUCAÇÃO

Extra Classe é homenageado na Assembleia Legislativa

Publicado em 10 de abril de 2014
Os deputados Adão Villaverde e Raul Pont entregaram a medalha da 53ª  Legislatura ao diretor de Comunicação do Sinpro/RS, Marcos Fuhr

Foto: Igor Sperotto

Os deputados Adão Villaverde e Raul Pont entregaram a medalha da 53ª
Legislatura ao diretor de Comunicação do Sinpro/RS, Marcos Fuhr

Foto: Igor Sperotto

O jornal Extra Classe foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul
(AL) pelos seus 18 anos de publicação ininterrupta. No último dia 12 de março, durante o lançamento do projeto extraclasse.org.br, no vestíbulo nobre Erico Verissimo da AL, os deputados Adão Villaverde, Raul Pont e Raul Carrion entregaram ao diretor de Comunicação do Sinpro/RS, Marcos Fuhr, a medalha da 53ª Legislatura. A honraria é concedida a entidades e pessoas que exercem um papel relevante na sociedade.

O evento contou com a presença de políticos, personalidades e parceiros que contribuíram para a construção da história do jornal e marcou a estreia do Extra Classe em um espaço próprio na internet – antes associado à lista de conteúdos no site do Sinpro/RS, entidade que o mantém. Na internet desde março, o Extra Classe pode ser acessado na íntegra por um público além dos professores associados do Sindicato. Desenvolvido a partir de uma plataforma colaborativa e livre, o extraclasse.org.br conta com a versão on-line do mês, o arquivo das edições anteriores e conteúdos exclusivos para a web, produzidos com os mesmos parâmetros da edição impressa. Nas redes sociais, após duas semanas do lançamento dos perfis no Facebook e Twitter, as postagens atingiram, em média, 7,8 mil usuários semanalmente, de acordo com ferramenta que mede audiência na internet.

Comentários