EDUCAÇÃO

Atividades sociais e esportivas marcam a data

Publicado em 9 de outubro de 2015

O Sinpro/RS promove uma série de atividades sociais e esportivas neste mês para marcar a passagem do Dia do Professor. Em Porto Alegre, o tradicional jantar-baile será no dia 17 de outubro, às 20h30, na Associação Israelita Hebraica. Confira a agenda completa no site do Sinpro/RS. Ingressos e mais informações diretamente na Sede estadual do Sindicato e nas respectivas Regionais.

Atividades sociais e esportivas marcam a data

Arte: Bold Comunicação

Arte: Bold Comunicação

MÊS DO PROFESSOR II – Torneios integram comemorações
Estão abertas as inscrições para o tradicional Torneio Esportivo dos Professores, realizado pelo Sinpro/RS – Regional São Leopoldo, há 18 anos. Esta edição será no dia 24 de outubro e integra as comemorações do Dia do Professor. Podem competir os professores das escolas de abrangência da Regional São Leopoldo (Vale dos Sinos, Vale do Paranhana e  o Vale do Caí). A competição contará com equipes de futsal e vôlei misto. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro, pelo fone 51. 3592.0271 ou pelo e-mail saoleo@sinprors.org.br. Os jogos serão no Colégio Sinodal São Leopoldo.

COPA SINPRO/RS – Em Porto Alegre, a 2ª Edição da Copa Sinpro/RS de Futsal será no dia 7 de novembro, às 9h, nas quadras esportivas do Colégio La Salle São João. As inscrições das equipes deverão ser encaminhadas à secretaria da Direção do Sinpro/RS no endereço eletrônico direcao@sinprors.org.br ou pelo telefone 51. 4009.2991. No dia 5 de novembro será realizado um congresso técnico para as definições dos grupos e adaptações necessárias às regras do jogo. O formulário de inscrição e o regulamento podem ser acessados no site www.sinprors.org.br.

Comentários