GERAL

Cartas

Publicado em 1 de julho de 1998

Sr. Editor:
Educação é obra do coração. Somos gratos pela valorização e oportunidade de mostrar nossa missão sempre como educadores.

Luiza Araújo, Direção e Centro dos Professores do Colégio Dom Bosco
Porto Alegre RS

Sou estudante e professora do 1º grau do ensino público e conheci o Extra Classe através de uma colega da rede particular. E, como tantos outros professores do interior, tenho muita carência de informações e debates sobre temas da atualidade. O jornal publicado pelo Sinpro/RS é uma excelente fonte de informação e pesquisa. Parabéns.

Maria Raquel Gonzalez
Tapes RS
Via E-mail

Sr. Diretor:
Quero através deste parabenizar o Sinpro/RS pela organização e pela idéia de disponibilizar na internet todo o dissídio da categoria. Isso, sem dúvida, ajuda às empresas e reduz aquela burocracia tão chata que a gente conhece nos outros sindicatos. Trabalho numa empresa de artefatos de metais do interior do estado e para implantar uma sala do telecurso 2000 – uma das únicas da região – contratamos um professor e obtivemos informações sobre valores, cláusulas e dissídio através de sua home page.

Eduardo Marcos de Bona
Guaporé RS

Sugestões? Opiniões? Críticas? Não nos deixe sem saber o que você pensa. Envie suas cartas para Avenida João Pessoa, 919 – Bairro Farroupilha – Porto Alegre RS – BRASIL ou via correio eletrônico.

Comentários