GERAL

Cartas

Publicado em 30 de setembro de 1998

Com o nome Sinpro, presença e ousadia, a Chapa 1 conseguiu que 75% dos associados lhe dessem a chance de continuar o trabalho que até aqui foi desenvolvido e que, pelo resultado, agradou a maioria.Nós, professores do Calábria, parabenizamos nossos colegas por tão expressiva vitória, colocando-nos à disposição para continuar esta luta que não é só dos membros deste sindicato, mas de todos aqueles que querem fazer da educação a mola propulsora do progresso deste país.

Irineu Alves dos Santos Filho
Delegado Sindical – Escola de 1º grau Padre João Calábria
Porto Alegre/RS

Cumprimentos pela eleição da chapa Sinpro, presença e ousadia. Desejamos para a próxima gestão o mesmo sucesso alcançado na atual. Um abraço a todos nossos amigos aí do Sinpro.

Eduardo Elias e Carlos Branco
Branco Produções
Porto Alegre/RS
Na edição de agosto de Extra Classe, véspera de eleições, há artigos de Britto e Olívio, e nenhum espaço para a única candidata professora ao Governo do Estado, Emília Fernandes, do PDT. Como profissional e professor de jornalismo, é angustiante conviver com a manipulação e discriminação da mídia. Como cidadão, revolta. Vê-la no jornal do nosso Sindicato, torna-se insuportável.

Tibério Vargas Ramos
Professor da Famecos/PUCRS
Porto Alegre
Sugestões? Opiniões? Críticas? Não nos deixe sem saber o que você pensa. Envie suas cartas para Avenida João Pessoa, 919 – Bairro Farroupilha – Porto Alegre RS – BRASIL ou via correio eletrônico.

Comentários