GERAL

Cartas

Publicado em 28 de maio de 1999

De passagem por Bruxelas, um amigo me deu a conhecer o vosso jornal Extra Classe. Foi uma leitura agradável, interessantíssima e de um grande valor intelectual. Os títulos são bem sugestivos, variados e respondem às perguntas de nosso mundo hoje (…). Nós aqui na Bélgica também tivemos problemas difíceis de resolver com a usina da Rénault em Vilvorde, quando a empresa decidiu fechar a unidade por considerar altos demais os salários dos operários. A Rénault preferiu se instalar na Argentina, onde a poluição é mais fácil e os salários mais baixos (…).Coragem amigos e amigas do Extra Classe. Estamos com vocês.
Jacques Jerome – Bruxelas (Bélgica) – fic@cardijn.net

Tenho recebido as edições do Extra Classe. É muito bom ficar informada, atualizada e em unidade com a categoria. Parabéns.
Iara Celeste Barreto – Cachoeira do Sul (RS)

A home page do Extra Classe está muito bonita e, tendo recebido também informações da campanha salarial, quero parabenizar toda a diretoria pela continuidade de um trabalho coletivo do qual tive a honra de participar. É agradável ver esse sindicalismo oxigenado, modernizado e que avança com competência e qualidade. Desejo sucesso a cada passo da caminhada (…).
Paulo Hörlle – 4thtour@esquadro.com.br

Sugestões? Opiniões? Críticas? Não nos deixe sem saber o que você pensa. Envie suas cartas para Rua Marechal Floriano, 38 – Galeria do Rosário 5º andar – conj. 501/508 CEP 90.020-060 – Porto Alegre RS – BRASIL ou via correio eletrônico.

Comentários