EDUCAÇÃO

Mil assinantes até o final do ano

Da Redação / Publicado em 25 de junho de 1999

O Sinpro/RS lançou oficialmente a camapnha no dia 24 de maio em coquetel na Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre. A iniciativa do sindicato prevê a ampliação do universo de leitores do Extra Classe

A Campanha de Assinaturas do jornal Extra Classe foi lançada oficialmente no último dia 24 de maio, em um coquetel no saguão da Casa de Cultura Mário Quintana, em Porto Alegre, que reuniu mais de cem pessoas. Segundo a jornalista Valéria Ochôa, editora responsável pela publicação, a meta é atingir a marca de mil assinantes até o final do ano. A editora diz que a iniciativa surgiu de várias solicitações de leitores que, apesar de não serem professores, lêem com freqüência o jornal e gostariam de recebê-lo regularmente. “Atendemos muitos telefonemas de leitores que não atuam no magistério particular na intenção de assiná-lo”, explica Valéria.

O diretor do Sinpro/RS, Marcos Júlio Fuhr, destacou a imparcialidade e a qualidade jornalística atingidas e também sublinhou a necessidade de aumentar o leque de leitores do veículo, que já conquistou seis prêmios regionais de jornalismo e um nacional. No evento, foi apresentado o livro Extra! Extra! O melhor do Extra Classe, 120 páginas, que traz uma coletânea das principais reportagens, charges, entrevistas e crônicas publicadas entre 1996 e 1998. O livro foi especialmente editado para a campanha de assinatura e está sendo oferecido como brinde para os assinantes.

Os cerca de 11 mil professores sócios do sindicato continuam recebendo gratuitamente o jornal. Os interessados em assinar o Extra Classe podem entrar em contato com o Sinpro/RS pelo telefone (051) 211.1900 ou na Delegacia Regional do Sinpro/RS mais próxima. O endereço do site da entidade na internet é http:// www.sinpro-rs.org.br ou, por e-mail, comunica@sinpro-rs.org.br.

Comentários