EDUCAÇÃO

Seminário

Publicado em 24 de setembro de 1999

O Sinpro/RS está promovendo, em conjunto com o Centro Organizador Perfeccionamento Educativo Americano (com sede na Argentina), o 13º Encontro Internacional de Atualização Pedagógica. O evento ocorre entre 8 e 11 de outubro, em Porto Alegre, e dará oportunidade à troca de experiências docentes entre profissionais da Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru.

Entre os temas em debate estarão palestras sobre aprendizagem e emoção, planificação de aulas, psicomotricidade e ensino, gestão educativa moderna, estratégias criativas e participativas para criar e recriar e alfabetização e processos de construção da linguagem. Entre os palestrantes convidados, educadores de todo o continente americano como o chileno Eduardo Castro, a argentina Adriana Taschetta e o pesquisador brasileiro Paulo Peixoto de Albuquerque. O encontro será sediado pelo Colégio Farroupilha.

Informações e inscrições no telefone (51) 334.0988 ou pelo e-mail colegio@farroupilha.g12.br. O custo do curso é de R$ 60,00.

Comentários