EDUCAÇÃO

Atrações especiais no mês do professor

Publicado em 25 de outubro de 2001

Cinema mais barato
O Sinpro/RS está presenteando os associados com ingressos mais baratos dos cinemas da rede Cinemark. A parceria do Sindicato garante a disponibilidade de até dez ingressos por mês para cada sócio, com um custo unitário de R$ 5,00 (cerca de 40% de desconto ao ingresso comum). A validade dos ingressos é de seis meses e são válidos para qualquer sala e sessão (inclusive nos finais de semana e feriados) no Bourbon Shopping Ipiranga (POA) e no Canoas Shopping (Canoas).
Interessados devem procurar a tesouraria do Sinpro/RS em Porto Alegre (Av. João Pessoa, 919) e na sub-sede em Canoas (XV de Janeiro, 121, conj. 605).

Prêmio Educação RS
A solenidade de entrega dos troféus aos agraciados acontecerá no dia 19, às 19 horas, no Salão Piratini, do Hotel Embaixador (Rua Jerônimo Coelgo, 354), em Porto Alegre.

Jantar-baile
No dia 20, a partir das 20h30min, na Sociedade Germânia (Avenida Independência, 1299, em Porto Alegre. O baile será animado pelo Grupo Havai. Na ocasião, será realizada a posse da nova diretoria do Sinpro/RS, eleita em agosto.

Promoção Birra e Pasta
Uma parceria do Sinpro/RS e o Restaurante Birra e Pasta garante desconto, durante todo o mês de outubro, em cardápio especial para associados. Salada Ceaser, quatro queijos (spaguetti, fetuccine) e torta de sorvete, por um custo de R$ 5,00 cada um.

Rio Grande
Jantar com música ao vivo, no bar Tigrão, dia 17, às 21 horas.

Santa Cruz do Sul
Chá, no dia 19, às 17h30min, na Padaria Pritsch.

Santana do Livramento
Jantar, no dia 11, no Verde Plaza Hotel, às 21 horas.

Bento Gonçalves
Churrasco, dia 20, no Caça e Pesca, ao meio dia.

Lajeado
Jantar festivo, no Unishopping, às 21 horas.

Santo Ângelo
Happy hour, com música ao vivo, no dia 16, das 18h às 19h30min, no Schatzis Restaurante.

Erechim
Café colonial no dia 6, no restaurante João de Barro, às 17h30min.

Comentários