EDUCAÇÃO

Ligações e celulares mais baratos para associados

Publicado em 13 de maio de 2002

O Sinpro/RS firmou parceria com a Acesso Celular, agente credenciada da Telefônica Celular, que garante desconto promocional aos professores associados ao Sindicato, na aquisição de aparelho, na tarifa telefônica e na mensalidade da conta.

covenio_sinpro_telefonica

Foto: René Cabrales

Foto: René Cabrales

Com validade apenas para as cidades de abrangência da Telefônica, esse plano permite ao professor a compra do aparelho em até dez parcelas, com prazo de entrega de 30 dias após o pedido, e uma redução no preço da mensalidade – R$ 17,24 (no plano normal é de R$ 39,89). Além disso, no custo por minuto de ligação, os valores chegam a ter redução de até 50% (confira a tabela). O diretor do Sinpro/RS, Sani Belfer Cardon, lembra que o valor da tarifa mensal permanecerá inalterado no prazo de doze meses, mas o valor do serviço poderá sofrer reajuste sempre que sofrer alteração pela Anatel.

“A iniciativa está integrada ao projeto do Sinpro/RS de captação de conveniados que proporcione descontos e/ou condições especiais ao professor associado, em uma significativa variedade de serviços e produtos”, expõe Cardon.

ScreenHunter_121 Dec. 13 11.11

Not available

Not available

Adesão – Para aderir ao plano corporativo, o associado deve preencher a ficha de adesão e enviá-la à sede estadual do Sinpro/RS (Avenida João Pessoa, 919 – Porto Alegre) ou das delegacias regionais do Sindicato com cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (válido somente luz, telefone fixo, TV a Cabo atual e pago). A ficha de adesão está à disposição no site do Sinpro/RS clicando aqui e nas sedes do Sindicato.

Se o professor já possuir uma linha de conta mensal e não se interessar pela compra de aparelho, poderá fazer uma solicitação de transferência de titularidade da linha antiga e obter estas vantagens. Para isso, deverá procurar uma loja credenciada da Telefônica Celular.

Um representante da Acesso Celular estará visitando as escolas para oferecer o serviço aos associados.

Comentários