EDUCAÇÃO

Sinpro/RS entrega recompensas

Publicado em 12 de agosto de 2002

Sindicalização

O Sinpro/RS realizou, nos dias 29 de junho e 06 de julho, os sorteios das recompensas da Campanha de Sindicalização 2002. A professora Ana Nilva Heck, do Colégio Rosário, de Porto Alegre, foi a contemplada com o Fiat Palio EX zero quilômetro. Sócia do sindicato desde 1987, ela diz que ficou surpresa ao receber a notícia da premiação. “No início não acreditei, mas depois vi no portal do Sinpro/RS e tive certeza”, conta. Ana decidiu dividir o prêmio com a colega Poliana Magda Torres, do Colégio Pio XII de Novo Hamburgo. “Eu a indiquei e ela incluiu meu nome na ficha de sindicalização. Fiquei honrada e disse que, se ganhasse o prêmio, dividiria com ela”. Para Ana, uma das grandes vantagens de ser sócia do Sinpro/RS é o bom atendimento. “Sempre somos bem-assessorados”, diz.

ganhadora_palio

René Cabrales

Ana dividirá premiação com a colega sindicalizada

René Cabrales

Entre os vencedores da Recompensa I está a professora Raquel Kolling, da Escola Imaculada Conceição, de Dois Irmãos. Ela recebeu o computador Pentium 1 Giga. “Adorei o prêmio, ainda mais que eu não tinha computador”, afirma. Raquel, sócia do Sinpro/RS desde 1999, se diz muito satisfeita com o trabalho do sindicato. “O pessoal vem na escola, explica nossos direitos e sana as dúvidas”. Os outros professores contemplados foram Caruzo Justo Paulo, sócio desde 1986, que recebeu um televisor Philips 29 polegadas, e Luiz César Grüm, sócio desde 1996, que ganhou a viagem, com acompanhante, para Maceió.

A Campanha de Sindicalização 2002, lançada pelo Sinpro/RS em março, encerrou no último dia 27 de junho, somando 1.569 novos professores ao quadro social da entidade, totalizando 13.485 sócios – mais de 50% da base do sindicato.

Comentários