EDUCAÇÃO

Último mês para sindicalizar e concorrer a prêmios

Publicado em 25 de junho de 2004

A Campanha de Sindicalização 2004 entra em sua reta final neste mês de junho, tendo como foco os docentes que atuam na educação superior. As novas sindicalizações podem ser feitas até 30 de junho para concorrem a prêmios, em sorteios que serão realizados pela Caixa Econômica Federal em 3 de julho (sindicalizados) e 10 de julho (sindicalizadores).

Até o fechamento desta edição, o Sinpro/RS contava com 15.207 sócios, sendo que a base da categoria é de 26.170 professores, o que já representa mais da metade da base. Desde o início da Campanha foram sindicalizados 950 professores. Destes, 596 foram indicados por associados . Em dois meses, 50% da meta já foram atingidos.

O diretor do Sinpro/RS, Sani Belfer Cardon destaca que durante este mês a Campanha será potencializada nas escolas em todo o Estado. “A receptividade dos professores tem sido muito boa”, expõe Cardon.

PREMIAÇÕES – Os sócios sindicalizadores estão concorrendo a um cruzeiro marítimo pela costa brasileira. Além disso, o professor que sindicalizar 10 novos sócios terá direito a um final de semana em Gramado, com acompanhante, e, a cada 15 novos associados, o sindicalizador será premiado com um final de semana em Florianópolis, que consiste em quatro dias, com acompanhante, no Hotel Canto da Ilha, em Ponta das Canas.

Uma viagem de oito dias para Santiago do Chile, um computador e uma câmera fotográfica digital são os prêmios sorteados para todos os sócios do Sinpro/RS.

O regulamento e outras informações podem ser conferidas no site do Sindicato: (www.sinprors.org.br/sindicalizacao) e nas cautelas numeradas que os professores estão recebendo.

Comentários