EDUCAÇÃO

Indicações podem ser feitas até o final de agosto

Publicado em 4 de agosto de 2005

O prazo para que sejam feitas as indicações para o Prêmio Educação RS deste ano encerram no dia 31 de agosto. Qualquer membro da comunidade escolar rio-grandense pode ser indicador de projetos. Serão avaliadas pela comissão julgadora iniciativas nas seguintes categorias: projeto, instituição e profissional.

Instituído pelo Sinpro/RS, o evento, há oito anos, premia profissionais da educação, projetos educacionais e instituições ou entidades comprometidos com uma educação de qualidade e preocupados com a construção da cidadania. Segundo a diretora do Sinpro/RS, Cecília Farias, “o Prêmio Educação é um evento já assimilado pela sociedade gaúcha que, ano a ano, vem aumentando sua participação através de indicações de profissionais, projetos e instituições que têm preocupação com a Educação gaúcha”.

Até 31 de agosto será formada a Comissão Julgadora do Prêmio que escolhe o profissional, o projeto e a instituição vencedores. Ela será composta por um representante do Sindicato e por outros profissionais com atuação reconhecida na área de Educação. A entrega do prêmio ocorrerá no dia 14 de outubro, em solenidade que marcará a Semana do Professor.

O regulamento e o formulário para as indicações estão disponíveis no sitewww.sinprors.org.br/premio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3211.1900.

Comentários