EDUCAÇÃO

Sinpro/RS inaugura sede na Zona Norte de Porto Alegre

Publicado em 29 de abril de 2006

Desde o dia 20 de março os professores do ensino privado passam a contar com mais uma sede do Sinpro/RS em Porto Alegre. Localizada na Zona Norte da cidade (Av. Assis Brasil, 3532 – Sala 909 – no prédio do Lindóia Center), a sede funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 18h.

zonanorte

Foto: Tânia Meinerz

Foto: Tânia Meinerz

A iniciativa visa facilitar o acesso ao Sindicato para um grande número de professores, tanto da Zona Norte da Capital como das cidades vizinhas (Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí). Beneficiam-se da iniciativa mais de 2 mil docentes que atuam nos cerca de 80 estabelecimentos de ensino privado da região.

A criação da sede faz parte da política do Sinpro/RS de ir aonde o professor está. Com isso, os associados podem utilizar mais e melhor os serviços ofertados pela entidade. Inicialmente, os serviços oferecidos na nova sede são: venda de ingressos para os cinemas, convênios (Unimed e Uniodonto), atualizações cadastrais e assistência jurídica (em plantões específicos com agendamento prévio). Maiores informações pelo telefone (51) 3344.7617 ou através do e-mail em zonanorte@sinprors.org.br.

Comentários