Jornal Extra Classe - Jornalismo além da superfície
Nº 110 | Ano 12 | Jan 2007
ENSINO PRIVADO
8º CEPEP

Conjuntura, mercado de trabalho, condições de empregabilidade dos professores e as perspectivas do ensino privado para o próximo triênio são alguns dos temas que estarão em debate no 8º Congresso Estadual dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Cepep), que será realizado pelo Sinpro/RS de 18 a 20 de maio de 2007, no Centro de Eventos do Sesc, em Porto Alegre.

O tema central do evento é a empregabilidade dos professores no ensino privado. No entanto, diversos painéis, palestras e mesas temáticas constam da programação dos dois primeiros dias do evento. No domingo, 20, será realizada assembléia para deliberações sobre as resoluções e principais ações do Sinpro/RS para os próximos três anos.

O regimento do 8o Cepep, que estabelece a dinâmica do evento e os critérios de participação dos professores foi aprovado em assembléia no dia 9 de dezembro. A programação completa será disponibilizada no site do Sindicato (www.sinprors.org.br/cepep) a partir de março, e as atividades do Cepep detalhadas em news letters para os professores associados.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.
© Copyright 2014, Jornal Extra Classe - Todos os direitos reservados.

Os comentários estão encerrados.


CONTEÚDOS RELACIONADOS