Jornal Extra Classe - Jornalismo além da superfície
Nº 117 | Ano 12 | Set 2007
ENSINO PRIVADO
PRÊMIO EDUCAÇÃO RS

Interessados em indicar um profissional, uma instituição ou um projeto para concorrer ao Prêmio Educação RS, edição 2007, podem fazê-lo até o próximo dia 17 de setembro, pelo site do Sinpro/RS (www.sinprors.org.br/premio), instituidor da premiação. O Prêmio Educação RS chega, neste ano, a sua 10ª edição, destacando agentes do meio educacional do Rio Grande do Sul, que trabalham pela qualidade da educação no estado. Até o fechamento desta edição, o Sinpro/RS já tinha recebido 37 indicações.

A premiação conta também com uma comissão indicadora composta por mais de 400 representantes de instituições de ensino, poder público e organizações não-governamentais, sindicatos e profissionais ligados à área da Educação de todo o estado. “A comunidade gaúcha está convidada a participar das indicações”, observa a professora Cecília Farias, diretora do Sinpro/RS.

Já foram premiados 12 projetos, dez instituições e 11 profissionais de todo o estado deste o lançamento do Prêmio Educação RS, em 1998. Dentre os critérios avaliados estão: o compromisso com a educação de qualidade; o desenvolvimento da cidadania; a democratização da sociedade e o acesso da população ao conhecimento e à educação; a relação das propostas educacionais com a comunidade.

A cada edição, o Sinpro/RS compõe uma Comissão Julgadora para escolher os três agraciados. Para 2007, a comissão será formada em 19 de setembro, tendo como prazo para apresentar os vencedores o dia 10 de outubro. O troféu Pena Libertária será entregue no dia 19 de outubro, às 19h, em cerimônia realizada no auditório do Sindicato em Porto Alegre.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.
© Copyright 2014, Jornal Extra Classe - Todos os direitos reservados.

Os comentários estão encerrados.


CONTEÚDOS RELACIONADOS