Jornal Extra Classe - Jornalismo além da superfície
Nº 128 | Ano 13 | Out 2008
ENSINO PRIVADO
PRÊMIO EDUCAÇÃO RS

Os finalistas da 11ª edição do Prêmio Educação serão divulgados no site do Sinpro/RS a partir do dia 14 de outubro. A cerimônia de entrega do troféu Pena Libertária será aberta ao público e acontecerá no dia 17 de outubro, às 19h30min, no Salão Diplomata do Hotel Embaixador (rua Jerônimo Coelho, 354), em Porto Alegre. Neste ano foram feitas 129 indicações, sendo 15 instituições, 72 profissionais e 42 projetos.

A cerimônia de entrega contará com show do cantor Paulo Rosa e do pianista Michel Dorfman, intitulado Beat dos Beatles, que apresenta versões exclusivas para temas da banda inglesa.

Os concorrentes foram indicados pelo público no site do Sindicato e também pela comissão composta por representantes de instituições de ensino, poder público e organizações não-governamentais, sindicatos e profissionais ligados à área da Educação de todo o estado.

Desde o lançamento do Prêmio Educação RS, em 1998, já foram premiados 13 projetos, 11 instituições e 12 profissionais. Os critérios avaliados são o compromisso com a Educação de qualidade, a promoção da cidadania, a democratização da sociedade e o acesso da população ao conhecimento e à Educação, além da relação das propostas educacionais com as comunidades nas quais estão inseridas.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.
© Copyright 2014, Jornal Extra Classe - Todos os direitos reservados.

Os comentários estão encerrados.


CONTEÚDOS RELACIONADOS