EDUCAÇÃO

Coluna ExtraClasse.Org.Br

Publicado em 11 de agosto de 2014

Coluna ExtraClasse.Org.Br

Imagem: Arte D3 Comunicação

Imagem: Arte D3 Comunicação

Lançado em março, o extraclasse.org.br traz a íntegra das edições mensais e conteúdo exclusivo on-line. A página vem se consolidando a cada dia e já soma mais de 31 mil páginas isualizadas, de acordo com as ferramentas que medem audiência na internet. Nas redes sociais, segundo dados fornecidos pelo próprio Facebook, cada publicação atinge, semanalmente, 2,6 mil pessoas. A página do jornal no Facebook tem 2,1 mil seguidores.

SÉRIE
5.062 internautas acessaram a série de reportagens Futebol S.A, veiculada em abril, maio e junho, e que investiga o negócio do futebol.

MAIS LIDAS em julho
Intoxicação em postos do GHC completa 13 anos
Em 1999, 154 pessoas foram expostas a veneno em uma desinsetização de postos de saúde do GHC, em 1999. A reportagem do Extra Classe, publicada na edição de junho de 2012, apresenta o sofrimento das vítimas na busca por justiça.

Para onde vai o lixo
Porto Alegre gasta mais de R$ 90 mil por dia com a ‘exportação’ de resíduos para Minas do Leão. A matéria de julho deste ano traz uma radiografia sobre a situação do lixo no estado.

Call Center: trabalhadores por um fio
Mais de 2 milhões de teleoperadores, em todo Brasil, sofrem com baixos salários, pressão constante e adoecimento precoce decorrente da precarização no setor. Saiba mais na reportagem da edição de julho, do Extra Classe.

DESTAQUES
EXCLUSIVO WEB | Aprovada lei que cria albergues estaduais
Após tramitar por três anos e meio, foi aprovada em julho, na Assembleia Legislativa do Estado, a lei que viabiliza as Casas de Solidariedade. A proposta prevê a criação de espaços públicos para receber pacientes do interior que buscam tratamentos médicos na capital e nas principais cidades de referência.

LEITURA
3 minutos é a média de permanência do internauta no extraclasse.org.br, superando a média nos sites de notícia. O número indica que o público do Extra Classe, diferente da maioria dos usuários de internet, investe mais tempo em informação com profundidade.

Comentários