EDUCAÇÃO

Grupo de caminhada e corrida em Pelotas

Publicado em 11 de abril de 2016

 

Exercícios são monitorados por educadores físicos

Foto: Denise Piltcher

Exercícios são monitorados por educadores físicos

Foto: Denise Piltcher

O Sinpro/RS lançou em Pelotas, no dia 19 de março, o Move Grupo de Caminhada e Corrida para os professores associados da região e seus O programa promove a saúde e o bem-estar dos professores.

Em parceria com a empresa Pace Consultoria Esportiva, o Move disponibiliza uma equipe de profissionais com formação em Educação Física para fazer o acompanhamento individual dos participantes, traçando metas e objetivos personalizados. Professores e seus dependentes que desejam participar devem fazer sua inscrição diretamente no site do Sindicato (www. sinprors.org.br/move) com isenção nos meses de abril, maio e junho. Após este período, a mensalidade será de R$ 25,00.

O lançamento em Pelotas aconteceu com uma ação especial na Academia ao ar livre (Av. Dom Joaquim, 1093 – em frente à loja Florense), onde serão realizados os treinos semanais. Na ocasião, os professores puderam saber mais sobre o Move, além de participar de serviços e orientações de saúde com os instrutores da Pace Consultoria Esportiva. As atividades em Pelotas acontecerão sempre às quartas e aos sábados, na Academia ao ar livre (Av. Dom Joaquim, 1093).

O programa acontece regularmente também em Porto Alegre, desde março de 2015. Informações em www.sinprors.org.br/move.

Comentários