GERAL

Cresce acesso ao conteúdo exclusivo para a internet

Publicado em 12 de maio de 2016

O conteúdo produzido exclusivamente para o site do jornal Extra Classe (www.extraclasse.org.br), o Exclusivo Web! registrou crescimento de 870% no número de acessos em abril, em comparação ao mesmo período do ano passado. Ao todo, foram aproximadamente 180 mil visualizações. A entrevista com a professora emérita de Direito e Ética da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, Martha Nussbaum, autora do livro Sem fins lucrativos – Por que a democracia precisa das humanidades (Martins Fontes, 2015; 176 p.), atingiu mais de 81 mil pessoas no Facebook, seguida pela entrevista exclusiva com o jornalista Paulo Henrique Amorim, O governo Dilma acabou! Diretas, já!, e a primeira crônica do jornalista Moisés Mendes, novo colunista do Extra Classe.

TV Extra Classe: negócios da educação
A mercantilização do ensino superior será o tema de série de vídeorreportagens que inaugurarão a TV Extra Classe, novo produto de informação e comunicação do Sinpro/RS, no dia 19 de maio. A TV Extra Classe ficará hospedada no site do jornal (extraclasse.org.br), com acesso livre.

Moisés Mendes: colunas quinzenais
O jornalista Moisés Mendes passa, a partir de abril, a publicar, quinzenalmente, artigos exclusivos no site do jornal Extra Classe (www.extraclasse.org.br). Mendes, 62 anos, atuou como repórter e editor em jornais de Livramento, São Borja, Bento Gonçalves e Ijuí. Por 27 anos, trabalhou em Zero Hora, onde foi editor de Economia e editor especial. Nos últimos anos, foi colunista do jornal, do qual se desligou em fevereiro. Escreve sobre política, economia, futebol, ambiente, costumes, golpes e sabiás.

Comentários