EDUCAÇÃO

Primeiro trimestre registra 434 novos associados

Publicado em 26 de abril de 2008

O Sinpro/RS registrou 434 novos sócios nos três primeiros meses de 2008. Para a Direção Colegiada do Sinpro/RS, esta resposta positiva da categoria vem ao encontro do tema da campanha, que destaca a Responsabilidade Sindical do professor e os serviços oferecidos pelo Sindicato em seus 70 anos de trabalho.

Visitas realizadas pela Diretoria do Sinpro/RS em estabelecimentos de ensino de todo o Rio Grande do Sul refletem o entendimento da campanha. “Percebemos uma repercussão bastante positiva dos professores e isso acontece devido à credibilidade conquistada e à qualidade dos serviços oferecidos”, afirma Sani Belfer Cardon, diretor do Sinpro/RS. A entidade conta hoje com cerca de 17,5 mil sócios, quase 60% da categoria no estado. A meta da Campanha de Sindicalização 2008 é trazer 1,8 mil novos associados para o Sinpro/RS.

SINPRO/RS 70 ANOS – O grande evento do Sindicato para os professores neste ano é o Projeto Sinpro/RS 70 Anos, com a realização de diversas ações culturais. “Estamos organizando uma Caravana Musical por 21 cidades do RS, uma Exposição Histórica Itinerante, um encarte especial do Jornal Extra Classe de maio, entre outras atividades nas quais esperamos contar com a participação de todos os professores”, ressalta o dirigente.

A Campanha de Sindicalização 2008 destaca ainda benefícios como a Casa do Professor; os planos de saúde Unimed e Uniodonto, que proporcionam aos associados serviços altamente qualificados por preços mais favoráveis; o Jornal Extra Classe, a Revista Textual, os boletins Período Livre e demais ferramentas de internet; o NAP – Núcleo de Apoio ao Professor Contra a Violência, além de descontos em produtos e serviços com o cartão Sinpro Vantagem em todo o estado.

Comentários