EDUCAÇÃO

Indicações devem ser feitas até setembro

Publicado em 27 de agosto de 2010
Prêmio Educação valoriza instituições, profissionais e  projetos educacionais

Foto: René Cabrales / Banco de dados Sinpro/RS

Prêmio Educação valoriza instituições, profissionais e
projetos educacionais

Foto: René Cabrales / Banco de dados Sinpro/RS

As indicações de projetos, profissionais e instituições para concorrer ao Prêmio Educação RS 2010, promovido pelo Sinpro/RS, se encerra no dia 17 de setembro. As indicações devem ser feitas por meio de formulário on-line disponível em www.sinprors.org.br/premio

O Prêmio chega à 13ª edição destacando iniciativas educacionais, escolas e educadores comprometidos com a educação de qualidade, com o desenvolvimento da cidadania, com a democratização da sociedade e acesso da população ao ensino, bem como a relação das propostas com a comunidade.

As indicações são feitas tradicionalmente pela comunidade: docentes, representantes de instituições de ensino, poder público, organizações não-governamentais, sindicatos e profissionais ligados à área da Educação de todo o estado. A entrega do Prêmio será realizada no dia 15 de outubro, em Porto Alegre, em comemoração ao Dia do Professor.

Os vencedores recebem o troféu Pena Libertária, especialmente criado para o Prêmio Educação pelo artista plástico Gustavo Nakle. Até 2009, foram premiados 14 projetos, 12 instituições e 13 profissionais de todo o estado.

Comentários