EDUCAÇÃO

Prêmio Educação RS: Indicações até 31 de agosto

Da Redação / Publicado em 28 de agosto de 2011

Prêmio Educação RS: Indicações até 31 de agosto

Imagem: Sinpro/RS

Imagem: Sinpro/RS

No próximo dia 31 de agosto encerra o período para indicações ao Prêmio Educação RS 2011. Abertas para a comunidade em geral, as indicações devem ser feitas a partir do preenchimento de formulário no site do Sinpro/RS.

“Estamos convidando os professores, a sociedade, enfim todas as pessoas que conhecem uma instituição, um profissional ou um projeto que mereça destaque por sua atuação em prol de uma educação de qualidade, para que faça sua indicação ao Prêmio”, incentiva Celso Stefanoski, diretor do Sinpro/RS e um dos organizadores do evento.

Para participar, basta preencher o formulário on-line disponível no site do Sindicato. “Uma pessoa pode indicar para apenas uma categoria”, explica o diretor. Segundo ele, o preenchimento detalhado dos formulários eletrônicos é fundamental, pois essas informações serão a principal fonte de informação dos jurados.

Os critérios que serão observados pela Comissão Julgadora são: o compromisso com a educação de qualidade; o desenvolvimento da cidadania; a democratização da sociedade e o acesso da população ao conhecimento e à educação; e a relação das propostas educacionais com a comunidade.

NOVIDADES – Nesta edição, a Comissão Julgadora pré-selecionará três finalistas de cada categoria, de 1º a 16 de setembro. Os vencedores serão escolhidos pelos associados do Sindicato por eleição direta, via internet, de 19 de setembro a 5 de outubro.

A divulgação dos vencedores será feita dia 7 de outubro pelo site do Sinpro/RS e a entrega dos troféus ocorrerá em solenidade no dia 14 de outubro, em Porto Alegre.

Comentários