EDUCAÇÃO

Professores escolherão vencedores

Publicado em 8 de setembro de 2011

troféu

Arte: D3 Comunicação

Arte: D3 Comunicação

Os vencedores da 14ª edição do Prêmio Educação RS serão escolhidos pelos professores associados ao Sinpro/RS. A votação será de 19 de setembro a 5 de outubro, quando os associados receberão por e-mail o linkpara acessar e escolher, dentre os três finalistas de cada categoria (profissional, projeto e instituição), quem vai receber a Pena Libertária.

“O Prêmio Educação dá visibilidade a trabalhos e profissionais de expressão para a educação em nosso Estado”, destaca Celso Stefanoski, diretor do Sinpro/RS.

Os finalistas serão selecionados pela comissão julgadora no início de setembro com avaliação nos seguintes critérios: compromisso com a educação de qualidade; desenvolvimento da cidadania, acesso da população ao conhecimento e à educação e a relação das propostas educacionais com a comunidade. A divulgação dos vencedores será no dia 7 de outubro pelo site do Sinpro/RS. A solenidade de entrega dos troféus ocorrerá no dia 14 do mesmo mês, no Átrio do Santander Cultural em Porto Alegre.

A comissão julgadora é composta por Ângela Ravazzolo, editora de Educação do jornal Zero Hora; Cecília Farias, diretora do Sinpro/RS; Gabriel Grabowski, professor e pesquisador; Luciano Barcellos Guedes, professor; Márcia de Carvalho, Secretária de Educação de São Francisco de Paula; e Maria Luiza Ambros von Holleben, presidente da Adurgs.

Comentários