EDUCAÇÃO

Professores associados escolherão vencedores

Publicado em 7 de setembro de 2012

Encerrado o período de indicação do Prêmio Educação, as instituições, projetos e profissionais indicados serão avaliados por uma Comissão Julgadora (ver quadro), especialmente convidada pelo Sinpro/RS. De 19 de setembro a 5 de outubro, a Comissão escolherá três finalistas em cada categoria, tendo como critérios o compromisso com a educação de qualidade; o desenvolvimento da cidadania e o acesso ao conhecimento.

Pelo segundo ano consecutivo, os vencedores serão escolhidos por votação on-line pelos mais de 18 mil professores associados ao Sindicato. “Contamos com a participação maciça dos professores associados neste momento decisivo do Prêmio Educação”, destaca Celso Stefanoski, diretor do Sinpro/RS. Os vencedores serão divulgados no dia 8 de outubro, no site do Sindicato, e laureados com a estatueta Pena Libertária no dia 19, em solenidade na sede estadual, em Porto Alegre/RS.

Comissão Julgadora 2012

prêmio

Not available

Not available

Carlos Ricardo Pires Rossa, doutor em Letras/ Psicolinguística, diretor do Sinpro/RS e professor da PUCRS;
Cristiane Obst Berwanger, professora nos colégios Província de São Pedro e La Salle São João; Helena Sporleder Côrtes, doutora em Educação, professora da PUCRS;
Isabel Letícia Pedroso de Medeiros, doutora em Educação, diretora da Atempa; Tulio Milman, jornalista.

 

Comentários