EDUCAÇÃO

Período de indicações inicia no dia 20 de julho

Da Redação / Publicado em 10 de julho de 2018

Prêmio Educação completa 20 anos

Not available

Not available

Professores e a sociedade em geral terão até 9 de setembro para enviarem ao Sinpro/RS as informações de seus indicados nas categorias Projeto, Instituição e Profissional para a 21ª edição do Prêmio Educação RS. Os três pré-selecionados serão divulgados em setembro. Os professores associados ao Sinpro/RS escolherão os vencedores por votação on-line de 15 de setembro a 7 de outubro. A solenidade de entrega do prêmio está prevista para o dia 19 de outubro, em Porto Alegre.

No ano que completa sua maioridade, o Prêmio se consagra, mais uma vez, como um evento anual que destaca quem faz mais pela educação em todo o estado. Desde seu lançamento, em 1998, pelo Sinpro/RS, já foram agraciados com o troféu Pena Libertária, 20 profissionais, 23 projetos e 20 instituições, além de menções honrosas em ocasiões especiais.  Em 2018 o processo de indicação será o mesmo. Cada pessoa poderá escolher apenas uma categoria para fazer a indicação diretamente no site do evento (www.premioeducacao.sinprors.org.br).

NOVO SITE – Seguindo a processo de atualização das plataformas digitais do Sinpro/RS, em comemoração aos 80 anos da entidade, celebrados em maio de 2018, o site do Prêmio Educação RS foi totalmente reformulado. Com foco na mobilidade, a página ganhou novo layout e passou a ser acessível de qualquer dispositivo móvel com melhor usabilidade. A partir de agora, informações da edição, histórico e até mesmo as indicações poderão ser feitos diretamente de qualquer celular ou tablet, além das formas já tradicionais, como notebooks e desktops. Outra novidade do site é um espaço com perguntas e respostas aos questionamentos mais comuns dos usuários. Foi criado também um formulário on-line, para que qualquer pessoa possa tirar suas dúvidas diretamente no site do Prêmio, de forma rápida e fácil.

Comentários