EDUCAÇÃO

NAP firma parceria com o Instituto Abuchaim para atendimento psicológico

Criado pelo Sinpro/RS em 2007, o NAP promove reuniões periódicas a fim de encontrar alternativas para lidar e evitar os constrangimentos enfrentados pelos professores no ambiente escolar
Da Redação / Publicado em 14 de setembro de 2022

Foto: Pexels

Foto: Pexels

Os professores associados ao Sinpro/RS, que estão em busca de atendimento psicológico, têm uma nova opção desde agosto. O Núcleo de Apoio ao Professor Contra a Violência (NAP) firmou convênio com o Instituto Abuchaim para que os associados tenham descontos especiais em psicoterapia individual, familiar ou de casal, psiquiatria e neuropsicologia.

O Instituto dispõe, ainda, de ambulatório especializado em crianças, adolescentes e idosos. Os docentes que forem encaminhados para acompanhamento psicológico após o acolhimento prestado pelo NAP estarão isentos do pagamento da primeira consulta. Já os associados terão 10% de desconto sobre o valor de tabela ao apresentarem a carteirinha de sócio do Sinpro/RS. Os atendimentos variam de R$ 85,00 a R$ 120,00, de acordo com a especialidade. “São valores bem abaixo do praticado e com profissionais especializados”, destaca Cecília.

O Instituto Abuchaim fica na rua Líbero Badaró, 114, bairro Passo d’Areia, em Porto Alegre. As consultas são agendadas previamente, das 8h às 20h, pelo telefone (51) 3328-4836, WhatsApp (51) 99246-3473 ou pessoalmente. É necessária a apresentação do Cartão do Associado para a validação do desconto.

NAP – Criado pelo Sinpro/RS em 2007, o NAP promove reuniões periódicas a fim de encontrar alternativas para lidar e evitar os constrangimentos enfrentados pelos professores no ambiente escolar. A equipe que integra o Núcleo é formada por diretores do Sindicato, psicólogos e advogados, além de parceiros que atuam eventualmente.

Comentários