Jornal Extra Classe - Jornalismo além da superfície
14/12/2018
ENSINO PRIVADO

Pendências  trabalhistas na Rede Metodista de Educação em quatro estados levaram sindicatos a unir forças no enfrentamento dos problemas
Da Redação
Centro Universitário Metodista-IPA, em Porto Alegre integra a Rede Metodista no estado

Not available

Centro Universitário Metodista-IPA, em Porto Alegre integra a Rede Metodista no estado

Not available

Sindicatos de professores de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Pará, em reunião realizada em São Paulo, na última quinta-feira, 13, criaram uma frente sindical para enfrentar de maneira coordenada e unitária os problemas trabalhistas comuns em toda Rede Metodista no país. No Rio Grande do Sul integram a rede: Centro Universitário Metodista/IPA e Colégio Americano, em Porto Alegre; Colégio Centenário e Fames, em Santa Maria; Instituto Educacional, em Passo Fundo; e Colégio União, em Uruguaiana.

Os representantes das entidades sindicais decidiram por uma ação mais integrada no plano judicial, mas também junto ao poder legislativo e à sociedade. Um dossiê circunstanciado com o relato da situação nas diferentes instituições será preparado a fim de denunciar o cenário de irregularidades e decadência das unidades.

Ao final do encontro, foi encaminhado um pedido de reunião com a Direção Geral da Rede Metodista e com o Conselho de Administração. Uma nova reunião dos sindicatos também foi agendada para 21 de fevereiro.

Marcado .Adicionar aos favoritos o permalink.
© Copyright 2014, Jornal Extra Classe - Todos os direitos reservados.

Os comentários estão encerrados.


CONTEÚDOS RELACIONADOS