GERAL

Cartas

Publicado em 6 de abril de 1998

Via E-mail

Senhores diretores,
Gostaria de registrar minha admiração pelo trabalho desta diretoria em todos os setores do sindicato.

Todas as vezes em que precisei do Sinpro (desde que me associei em 1996), sempre fui atendido com uma qualidade incomum: da recepção, contato telefônico aos demais profissionais de convênio e assessoria jurídica. Surpreende-me, também, a qualidade dos serviços de comunicação social, enviando-nos informações via impressos, igualmente de alto nível. Como jornalista, e já tendo atuado em assessorias de entidades de classe, sei o quanto é difícil encontrar competência para tanto.

Portanto, como associado, estou completamente satisfeito, de modo até mesmo a ser um dos motivos de orgulho e segurança em ser professor, com uma entidade representativa e preocupada com o profissional e sua comunidade (o que se pode verificar através da linha editorial do “Extra”) e através da atuação direta nos diversos níveis da comunidade.

Parabéns pela competência. E faço questão de que estas palavras cheguem aos seus funcionários.

Nilo Dias Cabral
Professor – Porto Alegre

Sugestões? Opiniões? Críticas? Não nos deixe sem saber o que você pensa. Envie suas cartas para Avenida João Pessoa, 919 – Bairro Farroupilha – Porto Alegre RS – BRASIL ou via correio eletrônico.

 

Comentários