GERAL

Novas colunistas estreiam no Extra Classe em agosto

Publicado em 13 de agosto de 2018

A seção Exclusivo!Web, do site do Extra Classe, passa a contar com duas novas colunistas a partir de agosto: Carmen Silveira de Oliveira e Maria Lúcia Fattorelli, que passam a integrar a equipe de colaboradores on-line do EC, abordando temas da atualidade em textos com publicação mensal.

Carmen Silveira de Oliveira

Foto: Igor Sperotto

Carmen Silveira de Oliveira

Foto: Igor Sperotto

Carmen Silveira de Oliveira, que estreou com o texto A sociedade do cansaço e a desfeminização da escola tratará das diversas áreas associadas às discussões de gênero na atualidade. Ativista em direitos humanos, psicóloga, psicanalista com doutorado em Psicologia Clínica pela PUCSP, a autora foi professora da Unisinos por 30 anos e Secretária Nacional de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente de 2006 a 2012 e assessorar da diretoria do Grupo Hospitalar Conceição. Atualmente é sócia-diretora da Intercessão: consultoria psicológica.

Maria Lúcia Fatorelli

Foto: Acervo Pessoal

Maria Lúcia Fatorelli

Foto: Acervo Pessoal

Maria Lúcia Fatorelli tratará de temas ligados à questão tributária no país. Auditora fiscal aposentada da Receita Federal, a colunista foi presidente do Sindicato Nacional da entidade e é Coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida desde a fundação do movimento no ano 2001, com diversos livros publicados no país e exterior. Atuou como membro da Comissão de Auditoria Integral da Dívida Pública do Equador, assessora técnica da CPI da Dívida Pública na Câmara dos Deputados e do Comitê da Verdade sobre a Dívida Pública, instituído pelo Parlamento Grego para realizar auditoria da dívida pública da Grécia.

Comentários