CULTURA

Los 3 Plantados se apresentam hoje na Ecarta

Show de Jimi Joe, King Jim e Bebeto Alves integra a programação do projeto Cultura Doadora para marcar o Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos
Por Redação / Publicado em 28 de setembro de 2022
Los 3 Plantados se apresentam hoje na Ecarta

Foto: Igor Sperotto

Jimi Joe, King Jim e Bebeto Alves: sobreviventes e gratos

Foto: Igor Sperotto

O palco do Ecarta Musical (Av. João Pessoa, 943, em Porto Alegre) recebe nesta quarta-feira, 28, às 19h, Los 3 Plantados, integrado pelos músicos Jimi Joe, King Jim e Bebeto Alves, transplantados em 2013. O show contará com a participação especial dos músicos Felipe Rota e Julio Cascaes.

A entrada é franca, com distribuição de senhas a partir das 18h. O show também terá transmissão ao vivo pelo canal da Fundação Ecarta no Youtube.

A apresentação faz parte da programação do projeto Cultura Doadora para marcar o Setembro Verde, mês do Dia Nacional de Doação de Órgãos e Tecidos, comemorado em 27 de setembro, e dedicado à conscientização da sociedade para a tema.

O show de hoje também marca os oito anos do grupo, que teve seu show de lançamento realizado no mesmo espaço da Fundação Ecarta.

Los 3 Plantados

Em 2021, o trio lançou o projeto Melodias que Conscientizam à Doação de Órgãos que traz um documentário de 25 minutos. Reúne um show ao vivo, depoimentos dos músicos e três lives realizadas em cidades gaúchas com a presença de médicos como convidados.

Los 3 Plantados também têm produziram o álbum Alimente a Vida, com 12 canções próprias.

Cultura Doadora

Tem como objetivo contribuir na formação de uma cultura de solidariedade e de uma atitude proativa para a doação de órgãos e tecidos, bem como na qualificação da infraestrutura de atendimento à saúde no Rio Grande do Sul. Foi Lançado em 2008 pela Fundação Ecarta.

Instituições de ensino e demais organizações que desejarem abordar este assunto podem entrar em contato com a produção do projeto (culturadoadora@fundacaoecarta.org.br). As atividades promovidas pelo projeto com parceiros não têm custo.

Comentários