CULTURA

Jéssica Nucci traz o show Teto Verde ao Ecarta Musical

Apresentação ocorre no próximo sábado, 13 de abril, às 18h, com entrada franca
Da Redação / Publicado em 12 de maio de 2023

Jéssica se apresenta na Fundação Ecarta

Foto: Alexandre Moraes/Divulgação

Foto: Alexandre Moraes/Divulgação

Em versos e melodias que trazem uma reflexão poética sobre a natureza humana, o Ecarta Musical recebe a cantora e autora, Jéssica Nucci para apresentar o show Teto Verde. Em busca da conexão com a terra e o sentido da vida a partir da natureza, a artista trará 14 musicais autorais. O evento ocorre no próximo sábado, 13 de abril, às 18h, com entrada franca, na Fundação Ecarta.

Além de cantar, Jéssica também tocará tambor, ukulele, violão e viola caipira acompanhada pelo parceiro Vicente Guindani com voz e violão. Autodidata, a artista tem a voz como seu principal instrumento.

No repertório estão Som do peito, Ao povo em pé, Receita, Luto, Ociocracia, Asas do Amor, Amor de colibri, Hino das Rosas, Jardim de Flores, O corpo que me move, Na Gema do ovo, Messalina, Cantiga do Tempo e Sinfonia da Terra

Compositora desde a adolescência, em 2015 co-fundou a banda porto-alegrense “Expresso Livre” que lançou dois álbuns – Equinócio (2016) e Passaporte (2018) – além de um videoclipe.

Professora de geografia, atualmente divide seu tempo entre o trabalho musical, a sala de aula e a agrofloresta que maneja há três anos com seu marido.

SERVIÇO
JÉSSICA NUCCI – TETO VERDE
Quando: sábado, 13 de abril, 18h
Onde: Fundação Ecarta – Avenida João Pessoa, 943 – Porto Alegre
Entrada franca
Transmissão ao vivo pelo Canal do YouTube da Fundação Ecarta

Comentários