SIGA-NOS
Para o presidente, privatização da maior estatal de energia da América Latina foi um crime: virou uma empresa vendedora, que só visa o lucro para distribuir aos rentistas
Por Marcelo Menna Barreto
Empresa abre mão de reinvestir lucro na atividade-fim e faz a festa de rentistas com uma política que distribui mais dividendos do que o usual no mercado; 43% vai para fora do Brasil... (Leia Mais)
A Apex/Brasil, agência ligada ao Ministério das Relações Exteriores, informou que a decisão vale enquanto durarem as investigações sobre trabalho escravo em Bento Gonçalves... (Leia Mais)
Da Redação
Estudo do Dieese mostra o paradoxo entre o crescimento dos lucros do setor bancário e a diminuição de 270 postos de trabalho no estado... (Leia Mais)
Conforme antecipado pelo Extra Classe, professor vinculado ao Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação assume o comando de empresa de semicondutores que Guedes e Bolsonaro queriam fechar ... (Leia Mais)
Mais do que uma troca de farpas, embate público entre os presidentes da República e do Banco Central mostra que a independência do órgão pode beneficiar uns em detrimento de muitos... (Leia Mais)
Notícias, reportagens, entrevistas e opinião direto no seu e-mail. Cadastre-se.
Publicidade