EDUCAÇÃO

Promover debate entre os pequenos

Publicado em 14 de dezembro de 2001

FORUMZINHO DE EDUCAÇÃO

Convidar crianças a se mobilizarem e a se organizarem em diversas partes do mundo, em torno da construção de um futuro melhor, vivenciando o debate, a troca de experiências e a consciência gerada a partir desse encontro, retornando a seus lares enriquecidos por essa vivência e capazes de partilhar os conhecimentos e sentimentos vividos – esses são alguns dos objetivos do Forumzinho Social Mundial, evento paralelo ao Fórum Social Mundial, que acontecerá em Porto Alegre de 31 de janeiro a 5 de fevereiro de 2002.

Podem participar crianças enviadas por instituições e/ou entidades nacionais e internacionais, crianças acompanhantes de participantes do Fórum Social Mundial (filhos, alunos…)e qualquer criança interessada desde que autorizada por seus pais ou responsáveis.

Interessados em participar como criança-participante deverão preencher ficha de inscrição própria e enviá-la via e-mail ou correio até a data limita de 31 de dezembro de 2001. As crianças-participantes deverão estar acompanhadas por responsável autorizado – adulto-acompanhante – previamente identificado, até o limite de 6 (seis) crianças por adulto. As inscrições somente serão efetivadas após a autorização de seus pais ou responsáveis. Mais informações: www.sinpro-rs.org.br

Como efetuar as inscrições:
Pelo site do Forumzinho: www.forumzinho.palegre.com.br
Pedido via e-mail : forumzinho@portoweb.com.br
ofzinho@portoweb.com.br

 

Comentários