EDUCAÇÃO

Estande do sindicato recebeu centenas de visitantes

Publicado em 15 de dezembro de 2004

Dar visibilidade às produções literárias de seus associados durante a Feira do Livro de Porto Alegre foi uma das ações do Sinpro/RS durante a 50ª edição de um dos mais tradicionais eventos culturais do país. Aproximadamente 40 títulos, entre romance, prosa, poesia, ciência, administração, direito e educação, fizeram parte da exposição de livros dos professores do ensino privado gaúcho. Os livros foram simultanea-mente divulgados no estande e no site do Sindicato dos Professores (www.sinprors.org.br) nos 18 dias de Feira.

foto_estande

Foto: René Cabrales

Foto: René Cabrales

“ Esta iniciativa foi extremamente importante para todos que procuram publicar livros e não contam com divulgação em grandes meios, e há tanto material supérfluo sendo lançado com interesse puramente comercial. É preciso espaços assim.”, elogia o professor da Faculdade Federal de Ciências Médicas de Porto Alegre e da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Alberto Antônio Rasia Filho.

Centenas de pessoas visitaram o espaço do Sinpro/RS na Feira do Livro, onde eram informadas e recebiam materiais sobre os serviços e produtos do Sindicato.

Comentários