EDUCAÇÃO

Segunda premiação ocorre neste mês

Publicado em 22 de outubro de 2006

Ocorre no próximo dia 14, pela Loteria Federal, o sorteio da segunda premiação da Campanha de Sindicalização 2006, promovida pelo Sinpro/RS: uma viagem para a Costa do Sauípe, Bahia, com direito a acompanhante, hospedagem e traslado. Concorrem à premiação todos professores que sindicalizaram colegas. O primeiro sorteio (viagem de cinco dias e quatro noites para Bariloche, Argentina) ocorreu em 1° de julho, e o ganhador foi o professor Wilson Leandro Krummenauer, de Novo Hamburgo.
Até o fechamento desta edição, o número de associados ao Sindicato estava em 16.636, resultado da soma dos 1.723 novos sócios da Campanha. Também cresceu a participação de sócios sindicalizadores: 418 professores sindicalizaram 1.021 colegas. “Temos sócios que associaram mais de 30 professores porque acreditam no projeto do Sindicato”, expõe Celso Stefanoski, diretor do Sinpro/RS. “Mais de 50% da categoria está filiada.” Stefanoski destaca a importância de os professores terem um sindicato forte. “Atuamos em um mercado instável, falta regulamentação em alguns segmentos.” Esse cenário tem fragilizado as relações de trabalho.”

Com o título Seja professor por inteiro, a Campanha de Sindicalização deste ano enfatiza a importância de se fazer representar por um Sindicato forte e legítimo.

A Campanha ressalta as vantagens oferecidas aos associados através de um leque de serviços aos professores.

O Sinpro/RS disponibiliza em seu site www.sinprors.org.br/ficha.asp a ficha de sindicalização. Contatos a respeito também podem ser feitos pelo e-mail da direção direcao@sinprors.org.br.

Comentários