EDUCAÇÃO

Firmado convênio com a Ucpel

Publicado em 23 de setembro de 2008

Os professores da Universidade Católica de Pelotas – Ucpel – que aderirem ao SINPRORS Previdência, contam com a participação da Universidade, no valor de R$ 25 por mês. O Sinpro/RS negociou convênio da Universidade com a Fundação CEEE (gestor do plano) no início deste mês. A partir de fevereiro de 2009, o valor da ajuda de custo passa para R$ 30. “É um passo importante que sinaliza o quanto essa política deve sensibilizar e envolver de forma concreta os empregadores”, afirma Amarildo Cenci, diretor do Sinpro/RS.

Nos últimos dois meses, consultores têm feito plantões de atendimento do SINPRORS Previdência em várias cidades e instituições do estado, dentro da nova fase de divulgação do plano.

ATENDIMENTO – Agende horário com os consultores do SINPRORS Previdência pelo telefone (51) 4009-2900, para conhecer o plano, esclarecer dúvidas e fazer adesões na Sede Estadual do Sinpro/RS, Sede Zona Norte, Sede Canoas ou ainda em sua escola ou residência. A simulação do plano pode ser feita diretamente na internet, no sitewww.sinprorsprevidencia.com.br

Comentários